1. EM QUAIS SITUAÇÕES POSSO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO DE MEU PRODUTO?

As trocas e as devoluções podem ocorrer nas seguintes situações:

DEFEITO: Caso haja eventual defeito de fabricação no produto, sendo excluídos após o prazo de 48 horas do ato do recebimento, defeitos de lentes a Atacadista Premium se responsabiliza pela imediata troca do produto.

PRODUTO AVARIADO: (Lente quebrada, produto quebrado, estojos rasgados, flanelas rasgadas) A partir do ato do recebimento do produto no endereço do destinatário, em até 48 horas, é dever do cliente conferir a mercadoria e verificar todos estes possíveis defeitos. Caso exceda o prazo indicado, serão excluídos da garantia todos os possíveis defeitos atestados nas lentes dos produtos. Deverão ser tiradas fotos dos produtos e enviadas para nosso SAC aonde realizar uma analise das possíveis avarias, é solicitar o reenvio da mercadoria para nossa produção.

PERSONALIZAÇÃO INCORRETA: Nosso departamento de criação e arte final enviará para o cliente uma amostra de aplicação da marca nos produtos, sendo que o mesmo e-mail deverá ser respondido com a aprovação e o aceite devido. Estando aprovados os produtos pelo comprador, os mesmos serão encaminhados para produção.

Atenção: Os produtos serão personalizados conforme montagem e autorização prévia enviada pelo cliente, e na hipótese de aprovação para produção errada, por culpa única e exclusiva do cliente, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA PERCA E NÃO FAREMOS O ESTORNO DA COMPRA, configurando nesta hipótese compra perfeita e acabada. (Amparo Legal: Decreto Federal n.º 7.962/2013, Art. 4º, I).Qualquer dúvida solicite nosso ATENDIMENTO ONLINE ou canais SAC.

2. TEREI QUE PAGAR PELO FRETE PARA SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO?

Não. A primeira troca na Atacadista Premium é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Atacadista Premium se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem. Nossa empresa não arcara com as despesas caso o pedido tenha sido enviado via transportadora, ou por meio de transporte sob responsabilidade do cliente.

3. QUAL O PRAZO PARA A FINALIZAÇÃO DA MINHA TROCA?

A Atacadista Premium tem até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento, para analisar o produto e finalizar a troca.

4. QUAIS SÃO AS FORMAS DE DEVOLUÇÃO?

DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS: Caso o produto tenha sido entregue pelos Correios, iremos encaminhar por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios, entre em contato com canal SAC para confirmar esta opção, caso não seja enviado desta forma, solicitamos que o cliente vá ate uma Agência dos Correios e faça uma entrega a cobrar no Destinatário, efetue o pagamento e nos envie no SAC o código de rastreio do mesmo, após retirado a mercadoria o cliente poderá ir em qualquer Agência dos Correios receber o seu valor pago.

Para envio do produto, siga as instruções:

  • 1. Abra um chamado junto ao SAC;
  • 2. Acondicione o produto na embalagem original ou similar;
  • 3. Devolva todos os itens/acessórios que acompanharem o produto;
  • 4. Envie junto com o produto uma cópia da Nota fiscal recebida no ato da entrega.

ATENÇÃO: É Imprescindível que a NOTA FISCAL esteja junto do produto e nela, esteja descrito (no verso) o número do protocolo de devolução.

IMPORTANTE: As agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o código de postagem

Para entrega de seu produto siga as instruções:

  • 1. Abra um chamado junto ao SAC;
  • 2. Acondicione o produto na embalagem original ou similar;
  • 3. Devolva todos os itens/acessórios que acompanharem o produto;
  • 4. Envie junto com o produto uma cópia da Nota fiscal recebida no ato da entrega.

ATENÇÃO: É Imprescindível que a NOTA FISCAL esteja junto do produto e nela, esteja descrito (no verso) o número do protocolo de devolução.

IMPORTANTE: Solicite um comprovante de entrega ao transportador no momento da retirada, caso contrário não entregue o produto e comunique o fato para o SAC.

5. POSSO DESISTIR DA COMPRA ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO?

Não, a partir do momento que e aprovado o layout de personalização o cliente tem até 2 horas para desistir da compra, após não será possível parar o processo de produção. Pois o óculos de sol uma vez personalizado não e possível apagar a personalização sem danificar a peça, assim ficando gravado exclusivo para aquela marca, qualquer dúvida entrar em contato com o SAC Atacadista Premium.

6. COMO SEREI RESSARCIDO (A) EM CASO DE DEVOLUÇÃO?

NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:

A administradora do cartão de créditos será notificada sobre o estorno de sua compra. O estorno poderá ocorrer na fatura do mesmo mês (caso ainda não tenha encerrado), ou do mês seguinte, em uma única vez, independente do número de parcelas, lembrando que o prazo para estorno é estipulado pela administradora do cartão de crédito.

NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO:

A restituição será feita através de deposito bancário, em até 10 (dez) dias úteis do retorno do produto em nossa central. O deposito bancário somente poderá ser realizado em uma conta corrente do titular do cadastro, coincidindo o mesmo CPF e dados cadastrais.

7. PEDI A DEVOLUÇÃO DO VALOR E AINDA NÃO FUI RESSARCIDO (A), O QUE FAZER?

NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:

Cabe à administradora do cartão ressarcir o valor nas faturas do cartão, o que poderá ocorrer na mesma fatura (caso esta já não tenha sido fachada) ou na do mês seguinte.

8. ESQUECI MINHA SENHA DE ACESSO DA LOJA VIRTUAL E NÃO ESTOU RECEBENDO O E-MAIL DE REDEFINIÇÃO, COMO PROCEDER?

Entre em contato com o SAC para solicitar a alteração de sua senha através de nosso atendimento da loja virtual.

9. COMO SOLICITAR A ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA.

A alteração só poderá ser realizada caso seja para o mesmo CEP de destino e se o produto já não tenha sido retirado pela transportadora.

10. É POSSÍVEL CONSULTAR O PRAZO DE ENTREGA ANTES DE FINALIZAR A COMPRA?

Sim, basta clicar no link ''prazo de entrega'', logo abaixo do valor do produto. ATENÇÃO: O prazo de entrega começa a ser contado após a aprovação do pagamento, que pode ocorrer em até 48 horas.

11. QUAL O PRAZO DE GARANTIA DEVO DAR A MEUS CLIENTES?

A Atacadista Premium fornece a seus clientes 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação, fica a critério do revendedor fornecer prazo maior a este a seus clientes.

O consumidor declara estar ciente sobre as condições e contratação especifica deste comércio eletrônico, ratificando a inequívoca ciência quanto as limitações e restrições de direitos, em especial quanto a ineficácia do direito ao arrependimento, na hipótese de autorização previa por parte do consumidor para a personalização de produtos, os quais após produzidos fiquem impossibilitados de retorno ao estoque do vendedor. (Amparo Legal: Decreto Federal n.º 7.962/2013, Art. 4º, I). Qualquer dúvida solicite nosso ATENDIMENTO ONLINE ou canais SAC.

Perguntas frequentes

Sim, nossa garantia é de 3 meses contra defeitos de fabricação.
Sim, você pode comprar tanto com o seu cadastro pessoal CPF ou através do CNPJ de seu negócio.
Você pode enviar diretamente em nosso site no momento do fechamento de seu pedido ou, se preferir, envie para nossos(as) vendedores(as) pelo e-mail ou WhatsApp. Lembrando que a marca deve estar em arquivo em formato Corel Draw (CDR) ou PDF.
Atualmente temos o cartão de crédito em até 10x sem juros. Obs.: Parcela mínima de R$ 100,00. Também temos a opção de pagamento no PIX ou Depósito Bancário com desconto de até 5%.
Sim, mas para fazer dessa forma você terá que fechar o pedido diretamente com o(a) vendedor(a).
Até 10 dias úteis para produção e despacho, mas preferimos surpreende-lo(a). O prazo da transportadora/correios não está incluso.
Sim, todos os óculos disponíveis no site podem ser personalizados. Exceto modelos infantis da marca Woop Loop.
Todos os óculos vão com o kit completo, exceto os modelos Outlet.
Sim, este certificado é a sua garantia com seu cliente. Se em 90 dias apresentar defeito de fabricação, entre em contato conosco.
Sim, a personalização é gratuita comprando a partir do valor mínimo no site.
Sim, todos contém proteção 100% UVA/UVB 400, lentes polarizadas, lentes Policarbonato.
Não vendemos réplicas. Todos nossos óculos são de primeira linha. Óculos no material 100% acetato, metal e bamboo. Os modelos de metal tem o mesmo banho de semijoias.